Dupla é flagrada ao tentar furto
Guilherme Burigo Junior (79) relatou na Delegacia que durante a madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 2 horas, ouviu um barulho estranho no terreno de casa. Ao verificar, flagrou um casal que se preparava para furtar um botijão de gás e a churrasqueira.
Assustados pela presença dele, os dois fugiram sem levar nada. Ocorre que, na fuga, a mulher deixou cair um pertence. Foi isto que fez com que ele a identificasse e deixasse o nome registrado com a Polícia.
Furto - Ameida Eger Mota (49) teve o aparelho celular furtado quando abria um dos guarda-volumes na agência da Caixa Econômica Federal de Brusque. O fato teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (22). Ao conversar com um funcionário do banco, o mesmo informrou que as câmeras de monitoramente não têm alcance sob os guarda-volumes.
Maconha - A Polícia Militar conduziu um rapaz de 21 anos de idade, na tarde desta quarta-feira (22), para a Delegacia. Ele foi flagrado com certa quantidade de maconha em frente à igreja cCtólica do bairro Dom Joaquim. A atitude suspeita em que se encontrava fez os policiais o abordarem. Ele disse que a droga era dele, pois é usuário.
Amiga da onça - Gabriela Colzani (19) notou no último domingo (19) que o cartão de crédito havia desaparecido. Ela não sabai se tinha perdido ou se alguém furtara o item. Ocorre que na quarta-feira (22) descobriu, ao tentar cancelar o cartão, que alguém fizera saques na agência do Banco do Brasil de Brusque.
Ao verificar pelo sistema de monitoramente da agência, ela descobriu que quem fez os saques foi uma colega de trabalho. A mulher retirou cerca de R$ 2.100.


